sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13

Se eu acredito em superstição? Acho que não, mas também não duvido...rsrsrs.

Mas tem algumas coisas que eu não gosto...

Eu não gosto de ver chinelos virados de ponta cabeça...não gosto de ver as portas do guarda-roupas aberta (se for na hora de dormir, então, piorou...)...

Não gosto de passar embaixo de escadas (mesmo tendo passado algumas vezes) e detesto quebrar espelhos (o que já fiz algumas vezes).

Da mesma maneira que eu evito algumas coisas que eu acho que são motivos de azar...tem coisas que eu acho que podem trazer boa sorte...

Ver os números iguais no relógio digital, sabe quando marca 16:16h, 23:23h ou qualquer número igual, falar ao mesmo tempo que alguém, ver um beija-flor, etc.

Eu prefiro acreditar nas coisas boas....e para mim sexta-feira 13 é um dia bom...e os gatos pretos não trazem mau agouro.

Nenhum comentário: