quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cinco Anos!!!!

Venho aqui pela quinta vez para apagar as velinhas e vocês não sabem o quanto eu me sinto feliz com isso. Feliz com o fato de nunca ter desistido deste meu espaço...tremendamente feliz e realizada!

Quando eu comecei o blog não imaginava que ele iria tão longe, mas sei que eu estou cumprindo a promessa de não abandoná-lo...eu posso até demorar um pouco para postar, mas não pretendo abandoná-lo tão cedo.

Nem sei se cabe aqui uma retrospectiva desse tempo de blog...tantas coisas aconteceram e ultimamente eu tenho me sentido empacada em algumas áreas da minha vida, sabe...realizei muitas coisas neste tempo de blog...perdi algumas coisas...conquistei outras...e assim a vida segue.

O fato de me expor em alguns momentos não me incomoda, pelo contrário...me sinto ótima em compartilhar algumas coisas com vocês...tanto o meu lado bom quanto o meu lado ruim...é muito bom saber que tem pessoas que passam pelas mesmas coisas, pessoas que pensam da mesma maneira, pessoas que se identificam...(Ou não)

Saber que existe pessoas que são totalmente ao contrário de mim também é muito interessante...me faz enxergar que existe muito mais do que esse mundinho no qual eu vivo...me faz refletir que existem milhões de possibilidades.

Realmente é uma felicidade para mim fazer parte de um mundo tão interessante e especial como é a blogosfera (alguém ainda utiliza este termo?)....E que meu blog possa ter ainda muitos anos de vida!

Nenhum comentário: