segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jaquei de vez

O pior de se enfiar o pé na jaca é o sofrimento que vem depois, o sentimento de culpa, de fracasso...mas não vou ficar me martirizando...enfiei o pé na jaca esses últimos tempos, perdi a linha e deixei meus objetivos de lado.

O que eu posso fazer? Dizer que eu sou uma idiota? Nananina Não!!!!!...vou recomeçar...igual no vídeo game, sabe?...quando a gente erra a gente não tem que voltar desde o início? Pois bem...estou voltando e vou continuar tentando, errando, voltando até que eu consiga passar de fase.

Desde que eu fiquei mal da gripe eu não fui mais na academia (duas semana), também não fui caminhar...uma semana eu estava doente e a outra choveu. Além disso coloca aí na conta que eu extrapolei nos finais de semana...

Saí nos finais de semana e além de beber cerveja, comi um cachorro-quente inteiro (o que nunca faço)...e olha que acabei saindo de quinta, sexta, sábado e domingo (com direito a não dormir).

Também fui no cinema e comi chocolate, bebi refrigerante...mas não foi apenas uma vez, foram várias...para vocês terem uma ideia eu assisti:

- O ataque - Filme típico de ataque aos EUA
- Os estagiários - Dei algumas risadas
- Invocação do mal - Fiquei com medo, sério!
- As bem armadas - Deis muitas risadas
- Elysium - Gosto muito dois atores do filme...mas não fiquei empolgada com o filme em si.

Mas nem tudo está perdido...me mantive firme na minha resolução em comer melhor...comi moderadamente nas refeições (tirando os finais de semana) e isso é importante para eu ter consciência do quanto como...parei de anotar o que eu estava comendo, mas hoje voltei a fazer isso porque eu acredito que super ajuda e planejar as refeições também é muito bom...vou ter que fazer isso nos finais de semana, que estão muito liberais.

Nenhum comentário: