quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Just do it

Cansei desse mimimi que está  a minha vida. CANSEI!

Sério...ou faço alguma coisa para mudar ou vou enlouquecer. Vou adotar o lema da Nike...kkkk..."Apenas faça".

Tenho feito tudo errado. E estou sendo crítica comigo mesma porque acho que chegou o momento de eu cair na real. Olhar as coisas da maneira que elas são e encará-las.

Vamos ser sinceros...eu sou uma mulher bonita (me desculpem a falta de modéstia, mas não cabe isso neste momento de sinceridade), sou inteligente, sou simpática, sou engraçada...e então porque eu não uso todos os recursos disponíveis para mudar a minha vida e a maneira como me sinto em relação a mim mesma?

Eu estou com a autoestima no pé, sério...e isso faz toda a diferença em como eu enxergo toda a minha vida. Tenho consciência disso. Eu disse há algum tempo que eu conquistei todas as coisas com as quais eu havia sonhado até então...aproveitei todas as oportunidades que eu tive e sou muito grata a Deus, meu pai, por isso.

E aproveitei mesmo...não tenho do que reclamar. Mas quando penso no que quero daqui para a frente vejo que ainda não sou a pessoa que eu gostaria de ser. Fiquei um tempo estacionada, empacada em minha vida...mas sinto que as coisas estão prestes a mudar...ou pelo menos começar a andar. Sei que sou capaz de me tornar a pessoa que eu quero.

Bora, recomeçar!

Nenhum comentário: