quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ficha Técnica - Vida Atual

Eu sou solteira, moro com a minha mãe e uma sobrinha. Não tenho filhos. Isso quer dizer que não tenho compromisso com marido e filhos, nem com namorado. Não estou namorando.

Minha vida atualmente se resume a trabalhar e estudar...faço MBA-Executivo em Gestão Empresarial. Também estudo inglês e alguns cursos esporádicos, como um que vou fazer no Senac esse mês.

Tirando isso eu curto ir para a balada (geralmente sertaneja), cinema, barzinho...tenho uma turma grande de amigos e amigas, então sempre tenho coisas para fazer, gente para conversar e se divertir (amo de paixão minhas amigas e amigos). Também gosto de ler livros (amo) e assistir TV (filmes, novela, futebol, etc.).

Isso sem contar que minha família é grande...em casa, como é casa de mãe, vó, bisavó...sempre aparece alguém: um dos meus irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, netos e bisnetos.

Frequento a academia, não com a assiduidade que eu deveria, mas frequento e faço caminhada com as minhas amigas depois do trabalho e sozinha nos finais de semana quando dá vontade . Que mais...? Hum...sou corinthiana.

Nenhum comentário: