quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um memezinho para distrair...

Vou ficar um tempo ausente...ausente do verbo ocupada mais do que eu gostaria...e para atingir meus objetivos até o final do ano vou ter que usar o tempo dedicado ao blog para me focar em outros compromissos:

- Meu MBA está terminando e eu quero entregar meu TCC dentro do prazo;

- Inglês de quarta-feira e aulas de reforço nas quintas-feiras e aos sábados;

- Comprometimento com a atividade física (caminhada e academia) e com meu emagrecimento (paciência...);

- Curso no Senac-Americana aos sábados;

- Aulas do MBA, ainda tenho seis módulos para terminar.

Ufaaa...é coisa a beça para fazer (sem contar meus sonhos do outro post)...mas não vou deixar de comparecer por aqui (vai rolar uns posts esporádicos)...vocês sabem que eu adoro este espaço, então eu resolvi fazer um Meme (não me lembro de onde eu peguei este meme) para não deixar meu blog abandonado às traças...Espero que gostem: 50 dias em fotos.

Nenhum comentário: