quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Divagando...gostos e jeito de ser

E pensando bem...eu sou uma pessoa que gosta de ser bem tratada...gosto de uma mordomia...de ser mimada. Mas quem não gosta, néh? Eu gosto e não escondo isso de ninguém.

Gosto de receber flores, gosto de receber mensagens no celular, no e-mail ou uma carta escrita de próprio punho. Sou daquelas que adora receber uma carta escrita de próprio punho. Acho de uma delicadeza sem limites. Gosto de ver a letra, de ver as palavras escritas. Amo.

Gosto de dormir até tarde....apesar de acordar cedo todos os dias durante a semana...adoro dormir até tarde nos finais de semana...se eu não tenho nenhum compromisso, eu não levanto antes das 09:00h...delícia.

Gosto de jogar conversa fora. Já fui uma pessoa muito tímida, sério...morria de medo até de cumprimentar as pessoas, na escola era a mais quieta da classe e só abria a minha boca para dizer algo quando era solicitada....eu era muito quieta meeesmo na época da escola.

Em compensação com os amigos na rua de casa e em casa eu era uma tagarela, briguenta e fazia valer as minhas vontades. Geralmente eu e minha irmã era quem tínhamos as ideias para as brincadeiras e liderávamos a criançada.

Quando eu fiz quinze anos decidi que iria mudar a minha vida e passaria a ser uma pessoa mais comunicativa...hoje todo mundo que me conhece duvida que eu sou tímida (ou que um dia eu já fui)...mas eu acho que no fundo ainda continuo sendo bem tímida, mas disfarço bem, quer dizer, tive que aprender a deixar de ser...vocês entenderam, néh?

Gosto de músicas sertanejas...a maioria das pessoas acham isso um péssimo gosto musical, mas eu gosto...assim como gosto também de pop rock, pagode, MPB...na verdade gosto de um monte de músicas, mas acho que não tenho uma banda, cantor (a), sei lá que eu seja mega fã...gosto de tudo um pouco (e olha que eu gosto bastante de música)...acho que gosto das músicas que me tocam...e para mim não importa o estilo musical...

Sou romântica...outra coisa que ninguém acredita, mas eu sou...quando gosto de alguém consigo ser romântica, carinhosa...mas a maior parte das vezes gosto de ser racional...me sinto mais segura no controle dos meus sentimentos...Não sei se isso é necessariamente bom ou ruim ou não...mas eu sou assim..

Eu tenho algumas convicções, sabe...e uma delas é que eu acho que eu tenho que sempre rever as minhas convicções. Acho que todo mundo na vida tem que rever as coisas em que acredita...pois as vezes acreditamos em coisas que não fazem sentido, ou que não fazem mais sentido, pelo menos. As coisas mudam, as coisas passam...e eu penso que a gente também pode acompanhar isso.

Nossa...esse post está ficando enorme...vou encerrar por aqui...qualquer dia volto a esse assunto (ou não).

Nenhum comentário: