domingo, 5 de outubro de 2008

Domingo eu quero veeer...o domingo passar...

Fiquei sexta e sábado sem sair para a balada...(meus sentimentos continuam os mesmos), a coisa boa foi que dormi bastante. Acordei com uma vontade de sair de casa, ver gente, falar. Minhas irmãs e minhas sobrinhas vieram aqui hoje. Eu estava quase esquecendo que hoje é o dia da eleição. E todos nós, como eleitores conscientes que somos fomos fazer a nossa parte!

Aqui em Pira a eleição já estava definida, na verdade só fomos votar para oficializar a decisão do povo caipiracicabano. Essa hora nosso atual prefeito já deve estar comemorando a reeleição.

Fui com minhas amigas na Carlos Botelho...fizemos a divulgação da loja da sobrinha de minha amiga...entregamos os flyers nos barzinhos e depois encontramos com o resto da turma no Botiquim. Tinha show do Lucas e Jão Pedro e isso fez com que o barzinho ficasse lotado....muuuuito bom!!. A conversa também estava animada...viemos embora mais de onze horas....amanhã começa tudo de novo...

Nenhum comentário: