segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não adie. O amanhã é uma miragem!

Como eu já disse dias atrás...tem um monte de coisas em minha vida que estão me causando uma pequena insatisfação (é...talvez não seja tão pequena assim...) e essa semana resolvi definitivamente colocar a mão na massa....

Está declarada a guerra!!!

Não adianta eu ficar reclamando e não fazer nada...por isso fiz uma lista com minhas metas até dezembro:

- Manter meu quarto arrumado. Isso inclui dar uma geral no meu guarda-roupa e me desfazer de tudo que eu não uso mais. Jogar papéis fora. Doar livros.

- Emagrecer 3 quilos. Para isso vou pegar firme nos exercícios. Diminuir consumo de refrigerantes, doces e frituras. (essa é a parte mais difícil).

- Esclarecer meus sentimentos em relação a uma determinada pessoa. (com certeza, de longe a tarefa mais difícil de todas!!!)

- Encontrar prazer nas coisas simples novamente...ando levando a vida muito a sério!.

Nenhum comentário: