terça-feira, 14 de outubro de 2008

Para que blog?

A maioria das pessoas que eu conheço não teêm a mínima idéia do que é um blog. Isso quer dizer que a possibilidade de que venham a ler o meu são mínimas. Como eu já disse anteriormente quando eu penso que ninguém vai ler, me sinto livre para escrever tudo que eu quero...falar das coisas que me acontecem...tudo.

Mas uma coisa curiosa tem acontecido comigo...eu tenho andado por outros blogs e comentei em alguns, inclusive em blogs que eu acompanho a muito tempo. Aquela necessidade de escrever para mim mesma está sendo aos poucos substituída por uma necessidade de que os outros leiam o que estou escrevendo. É uma necessidade pequena ainda, praticamente um bebê...mas como os bebês, é uma necessidade que eu estou tendo que alimentar, colocar para dormir, dar colinho, cantar canção de ninar...enfim..

Será que é um dos sintomas de que eu estou virando uma blogueira?

Já estou vendo...daqui a pouco tudo que eu vejo vou pensar que pode virar um post (isso já está acontecendo)....vou ficar angustiada para receber um comentário...vou deixar de sair com meus amigos para caprichar nos posts e receber mais comentários...nas conversas só vou falar em blog....participar de encontros de blogueiros...

Pior que isso, só quando eu começar a achar que tudo que eu escrevo é interessante, engraçado....que as pessoas se interessam pela minha vida...que eu vou ser reconhecida na rua...criticar tudo e todos...hahaha...vai ser muito engraçado...

Brincadeirinha...

Blog é antes de tudo em meio de expressão...daí, o que cada um escreve é problema dele...tem blog para tudo, de tudo e contudo...dos mais variados assuntos: cinema, dietas, namoros, poesias....vida particular, desabafos....tem de um tudo...

O meu???....

O meu é só para eu poder delirar um pouco...

Nenhum comentário: