sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Solte seu coração....

Nossa...essa semana fiquei ocupada tentando entrar no ritmo que nem postei nada...Mas, vamos aos fatos...

Ainda não consegui entrar em sintonia com esse horário novo...é, esse mesmo, o horário de verão. Nunca tinha sentido tanto como esse ano. Desde segunda-feira estou parecendo um zumbi...Tudo bem que todo ano tem uma baita economia de energia elétrica, mas até acostumar com o horário é foda(!!).

Eu tentei cumprir todos os meus compromissos...alguns eu não consegui por motivos de força maior...mas que eu tentei ser mais disciplinada tentei (é...talvez ainda não dei o máximo, mas eu chego lá).

Ontem assisti uma palestra muito interessante: Minha equipe é um show!, com Átila e Rosi. É um misto de palestra e show de ilusionismo muito bacana. Aborda temas como liderança, estratégias para o trabalho em equipe, autocrítica e criatividade. Muito engraçada! Eu gostei de duas partes, principalmente: o momento em que ele fala a respeito de como não vemos os problemas e de como vamos aos poucos nos travando, principalmente por causa do medo (e aí, meu filho, entra todo tipo de medo que você possa imaginar...)....muito bacana mesmo a palestra!

Isso sem contar que eu fui com minha amiga que não nos víamos a um tempão....rsrrs...

Nenhum comentário: