sexta-feira, 10 de outubro de 2008

NDA

Ontem teve prova de contabilidade. Minha classe ficou indignada com as questões. Nosso professor fez um monte de pegadinhas e acredito que a maioria não foi bem. Eu detesto quando uma das alternativas é NDA (nenhuma das anteriores). Fico sempre na dúvida, tinha um monte de questões que eu quis marcar NDA, mas eu fiquei pensando que estava errado, pois o professor não iria colocar a maioria das questões NDA e foi justamente isto que aconteceu, a maioria das questões era com a resposta NDA...resumindo...me f....

***

Hoje conversei no msn com um antigo fã. Fazia muito tempo que não nos falávamos...bem uns sete anos. Há uns oito meses mais ou menos nos encontramos pelo orkut. Desde então trocamos algumas mensagens via email, conversamos algumas vezes no msn...mas muito pouco sobre como estava a nossa vida ou sobre o passado. Mas essa semana conversamos um tempão sobre como eram as coisa naquele tempo, os lugares onde íamos, os amigos da época. É nesse momento que a gente percebe como o tempo passa. Hoje temos vidas completamente diferentes. Ele continua trabalhando na mesma empresa, casou. Eu mudei de emprego, voltei a estudar. Ele mantém a mesma turma de amigos. Eu tenho uma nova turma. Enfim, visões de mundo completamente diferentes.
Eu fiquei pensando...o orkut tem disso...através dele encontrei um monte de pessoas que fizeram parte de minha vida durante um breve espaço de tempo: amigos de baladas, amigos que estudaram junto, professores, vizinhos que se mudaram para outra cidade...e quando a gente se encontra no orkut acontece sempre isso...conversamos sobre o passado, relembramos os bons momentos, perguntamos dos amigos em comum, dos lugares da época...mas dificilmente retomamos a amizade como era antes...até porque a situação e nós mesmos não somos mais os mesmos.

***

O tempo está melhorando...hoje fez calor o dia todo...é bom porque amanhã tem o baile do hawai.

***

Tenho que ler um texto de uma peça de teatro que meu professor mandou ler para a aula de amanhã. O dever me chama.

Nenhum comentário: