quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Excessos...

Ontem fui no shopping comprar o convite para o baile do hawai de sábado...não estou muito animada com esse baile não, ainda mais com esse tempo de chuva e frio que está fazendo...

Aproveitei que estava lá no shopping e fui me pesar naquela balança que indica o peso e a altura...ela também apresenta um pequeno relatório sobre o IMC (índice de massa corpórea), a relação entre peso e altura...o meu deu 23,3 (pela minha altura o meu peso está dentro do normal), mas segundo o relatório o ideal é que meu índice fosse 21....isso quer dizer que eu teria que emagrecer uns 5 kg. Eu achei um exagero!!

Concordo e estou tomando providências para emagrecer uns 3 kg (afinal o verão está aí)...mas se eu emagrecer mais que isso vou ficar magérrima...com o mesmo peso de quando eu tinha 15 anos...rsrrs...e não tinha nem peito, nem bunda...rsrsr....não....emagrecer assim nem é saudável, além do mais, teria que me sacrificar muito...e à toa...vou emagrecer apenas os 3 kilinhos que eu acho que estão em excesso....afinal, cada um sabe como que se sente bem, néh.

Ainda bem que eu me pesei antes...bem na frente da farmácia tem um quiosque do Mc'Donalds...tomei um top sandae de lamber os beiços...rsrrs...afinal, eu só vou começar meu roteiro (que inclui boa alimentação e exercícios) na semana que vem.

E por falar em exercícios, hoje era para eu começar a natação...mas esse tempo não está ajudando...ficou para quarta-feira que vem (agora vou fazer de quarta e sexta e não mais de terça e quinta como antes).

Depois fui para a faculdade...mas vim embora cedo, nessa semana de provas vou aproveitar para dar uma estudada...cheguei em casa e fiquei assistindo a novela das oito (A favorita)....sabe como é néh....horário da novela é sagrado...rsrrs...
Você estudou??...nem eu...terminando a novela fui dormir porque não estava nem conseguindo ficar com os olhos abertos...

Nenhum comentário: