sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E as amolações continuam...

Gente...finalmente terminamos o trabalho de contabilidade. Hoje passei a manhã inteira conferindo os valores até que eu consegui fazer o Balanço Patrimonial bater (me desculpem os que não sabem o que é um Balanço, tô sem energia para explicar....e se ficou curioso em saber, vai lá...deixa de preguiça também e procura no Google)...quer dizer...deu uma diferença de uns dois reais, mais está valendo...Mandei tudo para a Mega, que está com o trabalho todo e ela enviou para o professor. Ufa!... Alívio!

***
Ontem publiquei um texto com todos as coisas revoltantes que tem me acontecido...isso porque eu não sabia o que me aguardava. Saí do trabalho ontem e passei no shopping, na loja da D. Vivo para habilitar meu celular. O moço que me atendeu disse que não era possível eu ficar com o mesmo número de celular porque eu tinha feito o bloqueio da linha (como assim...quando a gente perde o celular não tem que fazer o bloqueio da linha, por causa da (in)segurança?)...realmente o moço disse que era necessário fazer o bloqueio, mas que agora ele não vai conseguir colocar o mesmo número no chip que eu tenho....há não ser.... que eu faça uma recarga grátis de R$ 34,00...é gratis...você só paga daqui 30 dias (!??!!!...sério, ele falou assim!)...Falei que eu não queria fazer a recarga, ele falou que ia tentar colocar sem ter que fazer a recarga e que era para eu esperar de 2 a 12 horas...se o telefone não funcionasse dentro de 12 horas era para eu retornar. De saco cheio, agradeci (porque eu ainda sou uma pessoa educada) e disse que daqui a 12 horas eu voltava...afinal com certeza meu celular não estará funcionando.

***
Eu acho que nunca vou deixar ninguém ler meu blog...hahaha....tecnicamente.

Nenhum comentário: