sábado, 11 de outubro de 2008

E assim começa o fim de semana...

Ontem, plena sexta-feira e o que eu mais queria era ficar em casa dormindo. Mas como eu falei para mim mesma que eu não ia mais ficar em casa nos fins-de-semana me martirizando por coisas que eu não consigo resolver...decidi ir com minhas amigas no Botiquim.

Minha amiga passou me pegar na esquina de casa porque faz pouco tempo que ela dirige e a minha rua é bem estreita, quando estavamos quase chegando na Carlos Botelho onde fica o barzinho a sobrinha da minha amiga ligou para irmos buscar ela. Fomos. Chegando lá nós descemos para ir no banheiro e minha amiga fechou o carro com a chave dentro. Stress total. 

Ligamos para um amigo nosso ir nos socorrer. No fim minha amiga nem foi no barzinho e eu e a outra amiga nossa fomos com nosso amigo.
Devia ter ido embora dormir também...ficamos um tempo no barzinho mas estávamos todos cansados...fomos embora cedo.

Nenhum comentário: