sábado, 4 de outubro de 2008

Quero descanso...

Olha para você ver como são as coisas...ontem conversei com outro atendente da Vivo...fui logo falando que meu celular não estava funcionando ainda e que eu também queria desbloqueá-lo para eu poder usar o chip de outra operadora...Não precisei dizer mais nada...em menos de cinco minutos eu já estava com o "meu" antigo número habilitado...Dei até uma nota 10 para o atendimento desta vez....será que dizer que eu estava pensando em mudar para outra operadora facilitou o entendimento ????...Acho que não, néh...impressão minha.
Então é isso...acabou a novela....estou de volta ao mundo da comunicação instantânea....

***

Resolvi que este final de semana não vou sair de casa...quero dar um tempo para a minha cabeça, organizar minhas coisas, terminar de ler o livro que eu estou lendo, estudar para as provas da semana que vem e principalmente colocar o sono em dia...hummm....dormir...estou realmente precisando colocar o sono em dia.

***

Fui de manhã com minha mãe e minha sobrinha no centro para comprar uma geladeira. Minha mãe fez uma mudança aqui em casa e quando ela mudou a geladeira de lugar, ela (a geladeira, não minha mãe) começou a fazer um barulho estranho. É que a geladeira aqui de casa já era bem antiguinha. E ficamos umas duas semanas ouvindo aquele barulho...até que minha mãe resolveu mudar a geladeira de lugar de novo...mas não deu certo...o barulho aumentou, parecia que a geladeira ia explodir...resultado: tivemos que comprar uma nova.

Nenhum comentário: