quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Semana do saco cheio

De sexta-feira não tem aula na faculdade, hoje (quarta) é dia dos professores...resultado: semana do saco cheio.

Eu apreveitei esta semana para colocar todas as minhas coisas em ordem...arrumei meu guarda-roupa, mudei os móveis do meu quarto de lugar, dormi mais cedo para recuperar o sono. A única coisa que eu não estou fazendo é exercício. Por causa daquelas duas semanas de chuva e frio eu fugi da academia e não voltei ainda. Hoje começa a aula de natação, mas estou sem vontade de ir.

Eu sou assim...tem época que estou super animada e não falto um dia, mas quando eu dou uma parada, por qualquer motivo, fico com uma preguiça de voltar...

Uma coisa vai puxando outra...como não vou na aula, também não vou na academia...também não vou na natação...Mas prometo a mim mesma que semana que vem volto para a rotina (e pego firme em tudo: faculdade, academia, natação).

4 comentários:

Marcelo de Freitas disse...

obrigado pela visita e volte sempre.
será que meu mineirês em excesso tbm não pertubaria a piracicabana? kkkkkkk
seu blog tbm é mto legal, parabéns

Lilith disse...

Obrigada, Marcelo...pode ficar sossegado que eu volto sim...agora esse negócio de sotaque...é..realmente em excesso mais prejudica que ajuda...o difícil é ficar se policiando o tempo todo...haha...bjus.

Marcelo de Freitas disse...

de fato, e nem tenho essa pretensão. Seria uma pessoa muito mais chata do que já sou se a tivesse, kkkkkkkkkk
bjos

e aproveite a semana do saco cheio, kkkkkkkk

Lilith disse...

hahah...duvido que você seja tão chato quanto diz...hahah...
já a semana do saco cheio caiu do céu, néh...considerando que não tivemos feriados (durante os dias de semana) nesse 2º semestre, hahahha

bjão