domingo, 9 de novembro de 2008

Ainda vamos conhecer a E-Dub...

Sabadão à noite. Estava com muita vontade de sair, ver gente, conversar. Isso sem contar o calor!

Fomos no Captain Jack. Eu e mais duas amigas (uma porque ela toma conta de mim e da outra) encontramos com nosso amigo e encontramos com mais dois amigos, que tinham ido super cedo.

A banda que estava tocando era a Quatro Fatos e tocou de tudo um pouco. Dançamos bastante. E tiramos um monte de fotos sem noção. Só risadas.

Um dos nossos amigos quis ir dormir no carro porque estava muito cansado. O outro queria ir embora cedo também (desconfiamos que é porque a nossa amiga não foi e ele agora é um cara apaixonado, sério). O resto da turma queria ficar. Resultado: um levou o outro embora.

E como sobraram quatro pessoas animadas (leia-se, com alto teor etílico no sangue), ficamos para curtir a noite. Detalhe: o carro do meu amigo é para egoístas. Imagina só a situação, nós quatro apertados na cabine. Só risada...e como minha amiga é pequenininha, ela foi atrás do banco, eu e a outra fomos apertadas na frente.

Saímos do Jack e demos uma passada na frente da E-Dub (é...aquela danceteria gls que a gente tem a maior vontade de conhecer). Ficamos lá na frente olhando o movimento. Meu amigo era o mais animado para entrar e ver como é que era, foi lá perguntar quanto que estava para entrar. Pelo horário achamos melhor nem entrar. Fomos comer um lanche no carrinho lá na frente mesmo. Só risadas.

Cheguei em casa e mal tinha me preparado para dormir e o dia já estava claro....

Ai...coração...coração...e mensagens no celular...dormi que nem um anjo.

Nenhum comentário: