sábado, 15 de novembro de 2008

Balada forte!!!

Sexta fomos no Madalena em Rio Claro. Não tinha banda ao vivo, só DJ, eu não curto muito...prefiro música ao vivo...mas, vou te falar...amei! Aqui em Pira tem um barzinho no mesmo estilo do Madalena (inclusive as mesmas bandas que tocam aqui eu já vi tocando lá), o Captain Jack, que a gente foi semana passada e que eu adoro também...mas compensa muito mais ir no Madalena, sai mais barato, lota e tem sempre muita gente bonita.

Mas, voltando à vaca fria...a balada estava forte! Foi eu, duas amigas e dois amigos. As fotos sem noção viraram moda agora. Cada uma que a gente tirou...Minha amiga estava com a máquina e não deixou barato...só fotos indiscretas!...hahaha...

Como geralmente acontece...essa mesma amiga ficou estressada. Todo mundo já estava alto. Só risadas. Na hora de pagar a conta, eu paguei a do meu amigo, ele pagou a minha...porque ele tinha trocado as comandas quando foi pegar uma cerveja para mim e nem percebeu. Só risadas.

Hoje acordei, almocei e fui para o Teatro Municipal encontrar o pessoal da oficina. Conhecemos o teatro todo. Eu já me apresentei duas vezes no teatro na época em que eu tocava violão (dessa vocês não sabiam, néh...fiz aula de violão durante dois anos no Teatro Municipal). Mas dessa vez foi diferente. Andamos por tudo...conhecemos os nomes usados, tiramos fotos do palco, de onde fica a platéia, tiramos fotos nos camarins...muito bacana.

Depois fomos ensaiar...a menina que ia fazer a cena junto comigo não apareceu (uma pena, acho que ela desistiu do curso). Agora vou fazer a cena com um mocinho que mora lá em Campinas. Como eu já tinha escrito a minha parte, começamos a escrever a parte dele. Ele tem bastante idéias e ficou bem legal o que ele escreveu....Gostei de trabalhar com ele e acho que o resultado ficou bacana. Só espero que nossa atuação também venha a ser bacana...haha...mas só pelo pouco que trabalhamos já deu para ver que ficou legal.

Quando cheguei em casa durmi um pouquinho...ainda pensando na balada de ontem....coração...coração...

Nenhum comentário: