quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Constatações

Ter uma Biz :

- Em época de chuva você tem que levar a capa de chuva todos os dias no bagageiro, ocupando o espaço que você geralmente usaria para levar outras coisas.

- Vamos combinar que...capa de chuva não é nem um pouco atraente, nem fashion, muito menos sexy. Pelo contrário, se eu fosse numa festa e tivesse que ir vestida de homem, eu iria de capa de chuva. Nada mais masculino.

- Se você usa óculos (como é meu caso), então você tem outro problema. As lentes do óculos ficam embassadas e você não enxerga quase nada.

- Tomar chuva sem a capa de chuva é muito pior...porque daí, além de passar um frio do caramba...a chuva também dói. Sério. Quando os pingos batem na pele parecem pedrinhas. E isso dói.

- No frio, além de uma blusa grossa, você também tem que usar luvas...porque senão as mãos congelam.

O lado bom? Tem, claro que tem!!

- No calor você pode colocar um shortinho, blusinha (uniforme feminino de quem tem moto, no calor) e andar por todo lugar.

- Andar à noite, no calor, sentindo o vento no rosto....é uma delícia!

- Se tem um engarrafamento (o que virou coisa comum aqui em Pira nos horários de pico) você pode usar o corredor e ir embora rapidinho (só tem que redobrar a atenção com os outros motoqueiros).

- Você vai muito mais rápido de um lugar à outro do que se estivesse de carro, ônibus.

- É muito mais fácil para dar ré, estacionar, etc.

Nenhum comentário: