quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sozinha

Sabe aqueles dias em que tudo o que você queria era ficar quieta, sem falar com ninguém. Hoje eu estou assim. E o que eu não gosto nesses dias é que eu começo a fazer uma análise da minha vida. E sempre acabo achando que há alguma coisa errada. Apesar de achar que muita coisa está certa também. Complicado isso.

Sei que a gente não pode ter tudo. Mas devemos fazer com que a balança sempre penda para o lado melhor. O lado positivo.

Tá, não era nem sobre isso que eu queria falar, porque tem algumas coisas na vida da gente que não depende só da nossa vontade para acontecer (ainda bem que é assim...imagine o caos que seria se todos os nossos desejos fossem atendidos). Às vezes é preciso que outras pessoas também queiram. E é por isso que eu quero concentrar meus os esforços nas coisas que só dependem de mim....como ir bem nas provas da faculdade, emegrecer os 3 quilinhos para o verão (o que aliás já eliminei 1 e é o que está fazendo eu gostar novamente das roupas que eu tenho no guarda-roupa).

Ah é! Hoje eu queria ficar sozinha, sem falar com ninguém...então...fui.

Nenhum comentário: