segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sol, piscina e cerveja gelaaada.

No domingo acordei com o barulho do meu celular recebendo mensagem....coração...coração...

Mal terminei de ler e meu celular começou a tocar. Era minha amiga que já estava na frente de casa com mais duas amigas para irmos na chácara de uma outra amiga. Levantei correndo, joguei uma água no corpo, escovei os dentes, me troquei, peguei o biquini e protetor solar e saí correndo.

Ah...calor, como eu adoro o calor! Sol, piscina e uma cerveginha gelada!

Eu estava com aquela cor de escritório. Eu sou morena e para vocês terem uma idéia, eu estava transparente. No sábado eu saí de saia e parecia que eu estava de meia-calça branca. Sério. Coisa medonha. Agora não. Hoje já estou com uma corzinha. Pouca ainda, mas já é alguma coisa.

Ficamos lá até tarde. Cheguei em casa e dormi. Acordei e ainda estava passando o Fantástico. jantei e fui dormir de novo. Cansada...

Nenhum comentário: