sábado, 8 de novembro de 2008

Bruuubruuuubruuuu

Como ontem só fui no cimena e cheguei cedo em casa, hoje consequentemente também acordei cedo. Eu fui na oficina de teatro à tarde e hoje eu estava com uma preguiça....

Mas foi bacana ter ido. Nós vamos fazer um exercício para apresentar no último dia de aula, que será no dia 13 de dezembro. Os alunos foram divididos em duplas e um trio. Eu vou apresentar uma esquete junto com uma das meninas que eu achei mais legal da turma. Já temos a idéia do que vamos apresentar, mas ainda falta desenvolver...

Dá um frio na barriga só em pensar. Eu sou uma pessoa tímida, néh, gente! Quando eu tenho que apresentar um trabalho, ou um seminário na faculdade eu quase tenho um treco. E é por isso que eu estou participando dessa oficina de teatro. Me disseram que fazer teatro era bom para desinibir. Não, não tenho pretensão nenhuma em ser atriz.

Mas achei teatro bem bacana. Os exercícios de corpo, de voz, a construção dos personagens...achei tudo muito interessante. A minha maior dificuldade e a coisa que eu mais tenho que trabalhar é a minha voz. A minha voz é muito baixa. Para fazer teatro então...eu preciso colocar mais potência...haha...ou usar um microfone, sei lá.

Em todo caso comecei a praticar mais os exercícios de voz. Quando eu paro no sinal vermelho eu fico fazendo bruubruuubrruuubruuu...táh, eu sei que quem pára com o carro ao lado pode achar meio estranho, ou que eu não bato muito bem da cabeça. Mas seria muito pior se eu inventasse de fazer os exercícios no meu trabalho, ou andando na rua...no mínimo seria muito engraçado.

Nenhum comentário: