quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dúvidas

Gostar de alguém é sempre muito complicado. Pelo menos no meu caso. Principalmente quando sou eu que gosto. E eu sempre fui assim, desde a época da adolescência. E todas as vezes que eu me apaixonei, o cara também se apaixonou.

Mas aí que entra o problema. Daí que as coisas não evoluem. Porque eu sempre atraio caras parecidos comigo. Que até demonstram que gostam de mim. Mas eu fico sem saber como agir. ou o que é pior, acabo colocando os pés pelas mãos.

E fico pensando o que vai acontecer....daí eu vejo que não quero mudar nada em minha vida. Eu fico colocando tudo na balança para ver se vale a pena trocar as baladas, minha vida de solteira, minha liberdade d ir e vir....trocar tudo por uma única pessoa.

Acho que eu nunca amei de verdade ninguém.

Ainda não consegui fazer essa troca. Mas e agora???...e quando essa pessoa pensa da mesma maneira que você??...que vocês gostam de ir nos mesmos lugares???...que vocês querem a mesma coisa na vida??

Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Nenhum comentário: