quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Kaká versus Cristiano Ronaldo

Começa o feriadão. Num semestre onde praticamente todos os feriados cairam no final de semana, esse feriado em plena quinta-feira é como um oásis no deserto.

Quarta íamos assistir o jogo do Brasil no Boteco, na Carlos Botelho, mas conversa com uma, conversa com outra e com o friozinho que estava fazendo decidimos ficar em casa mesmo. Valeu a pena ter ficado em casa assistindo o jogo. Fazia muuuuito tempo que eu (nem ninguém) via a seleção jogar tão bem daquele jeito. E contra um adversário forte (supostamente). Jogar os caras sabem...pena que é só quando eles querem!.

E a dúvida que não quer calar: Quem é mais bonito....Kaká ou Cristiano Ronaldo??? Confesso que acho o Cristiano Ronaldo liiiiiiiindo!!! Que assisti os jogos de Portugal na Copa de 2006 só para dar uma espiadinha nele. Mas, mais bonito que o Kaká? Não, definitivamente não. Kaká é muito mais bonito, joga muito melhor e é bem mais simpático, humilde, etc, etc. Resumindo: Kaká ganha de 10 x 9 no quesito beleza...e de 10 x 0 em todos os outros quesitos!

Nenhum comentário: