terça-feira, 4 de novembro de 2008

Exercício para o corpo e para a mente...

Semana passada fui os três dias na academia (vou ter que enfrentar os aparelhos de tortura - sim, porque ninguém pode negar que parecem aparelhos de tortura...e medieval, ainda por cima....ah, parece sim!!! Queria fazer ginástica ao invés de musculação...mas meus horários não batem com os horários das aulas)...

Eu já frequentei duas academias no meu bairro e nas duas a coisa que mais me irritava era a hora em que eu estava toda concentrada no exercício e sempre vinha alguém conversar, geralmente homem, (acho que eu atraio gente que gosta de ficar conversando na academia, impossível...) e como eu estava lá (ás vezes numa posição nada cômoda, levantando peso e com certeza fazendo careta, é...eu faço careta quando levanto peso...haha) e o serumano lá, parado do meu lado, não percebendo que eu estava só respondendo por monossílabos...ahã, sim, é...tentando ser no mínimo educada.

Não tem como ser simpática numa ocasiões dessas....o máximo que eu consigo é ser educada, o que já está de bom tamanho.

Não nego...na hora de fazer exercício meu lado anti-social vem a tona. Sério. Acho que por isso que eu gosto tanto de natação. Eu não preciso falar com ninguém enquanto estou nadando. Quando eu fazia caminhada era a mesma coisa, eu ia sempre com uma amiga. Apesar de gostar muito da companhia dela, quando ela não podia ir....eu ia sozinha e adorava!

Na verdade, eu uso os momentos em que estou fazendo alguma atividade física para colocar os pensamentos em ordem, achar a solução para os problemas (cof, cof, cof), falar comigo, lembrar coisas bacanas....

Agora, nesta academia que eu estou indo, o único que eu vejo conversando perto dos aparelhos é o professor. É um pessoal mais velho também. A maioria chega, cumprimenta todo mundo, treina e vai embora. Eu faço o mesmo. Adoro!

Nenhum comentário: