segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eu adoooooro final de semana


Esse final se semana foi bacana....na sexta-feira fui à uma festa de aniversário no maior estilo Halloween. O salão estava todo decorado, os convidados fantasiados...eu e meus amigos fomos todos de preto...tinha DJ, telão, garçons fazendo drinks....muito bacana!

Geralmente eu não tomo destilados, mas tomei três caipiroscas: uma de kiwi, uma de maracujá e uma de melancia...humm...muito boas...dançamos muito, pena que não tinha ninguém para paquerar....tinha poucas pessoas na festa (e todas animadas), mas a grande maioria era casal...daí já viu, néh....ficamos na nossa dançando.

Sábado, depois que eu saí da oficina de teatro, eu fui até o sítio de um amigo onde estava tendo um churras, quer dizer, todos os sábados à tarde tem churras...minhas amigas já tinham ido mais cedo. Eu sempre ia lá aos sábados...mas foi a primeira vez que eu fui de Biz, sozinha. Tudo bem que eu nem bebi, que eu quase caí ao passar numa lombada na hora de ir embora (dá um desconto, néh....a estrada era de terra)...mas foi bem bacana.

Cheguei em casa e fiquei assistindo a novela. Depois fui levar minha sobrinha gatona embora.

No domingo acordei e fiquei sozinha em casa, minha mãe tinha ido no cemitério. Tomei café da manhã e fiquei assistindo TV. Assisti a corrida de Fórmula 1 e foi super emocionante. Foi por pouco....mesmo o Massa ganhando a corrida, quem levou o título foi o Hamilton....@@$%¨&&*¨%$#@!#%¨&*((%$##@@@....mas beleza, o Massa provou que é um excelente piloto.

À noite fui com o pessoal na B.O., eu queria ficar no Botiquim que estava lotado, com um monte de gente conhecida...mas o pessoal quis ir para outro barzinho....fiquei chateada...fomos no Einstein, não tinha quase ninguém, estava tocando umas músicas chatas e tomamos só um suco e fomos embora. Passamos no Vando (treiler de lanche aqui perto de casa)...eu não comi nada, só tomei meio copo de refrigerante (é....estou firme e forte na decisão de dar uma enxugada para o verão). Quando cheguei em casa, dormi como uma pedra.

Nenhum comentário: