segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Eeeeuuuu

Uma das coisas que eu acho mais difícil de fazer é conseguir falar a meu respeito, contar sobre minha vida, dizer o que anda em meu coração....sempre fico me sentindo como se estivesse super valorizando as coisas. Dando importância demais a coisas insignificantes. E de uns três a quatro anos para cá as coisas se tornaram piores....em muitos casos me fechei como uma ostra...talvez por timidez, talvez por medo...mas geralmente por preguiça de ter que explicar para as pessoas tudo, de esperar que me compreendam....um saco!....eu realmente tenho preguiça de explicar para as pessoas o que eu sinto...

Então fui deixando, deixando, deixando...

Se eu fou colocar em uma balança....eu tenho que agradeçer a Deus pois ele sempre foi muito generoso comigo...apesar de ter me dado uma situação muito difícil de lidar e que faz com que eu comprometa todo o resto. Sei que se eu olhar para os lados vou ver pessoas em situações muito mais difíceis....mas é foda, néh! A gente sempre acha que estamos sendo injustiçados!

Nenhum comentário: