segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amo ser magra!!!!

Sabe uma das frases que mais tem tido efeito sobre mim?...é essa mesma...AMO SER MAGRA!

Fazia muito tempo que eu não falava esta frase...e navegando pela Internet, li em algum lugar que alguém falou esta frase e me lembrei de mim...eu sempre me dizia isto, era o que eu pensava a meu respeito...me achava magra...e gostava de ser magra.

Havia algum tempo que eu não falava isto e acho que faz toda a diferença...faz muito tempo que eu não penso deste jeito e isso com certeza influencia meus hábitos e a maneira com que atualmente eu conduzo a minha vida.

Influencia a maneira com que eu escolho os alimentos ou se faço exercícios físicos com regularidade...

"Na vida, muita gente sabe o que fazer, mas poucos são aqueles que realmente fazem o que sabe."

Eu...em gênero, número e grau!

Eu sei o que fazer, mas não faço...não entro em ação, quer dizer, não entrava em ação....porque agora podem ficar sossegados que eu estou esclarecendo muito bem dentro da minha cabeça os motivos pelos quais eu quero voltar a ser a magra que eu sempre fui.

Porque é uma sensação muito boa ser magra...não estou fazendo discriminação com ninguém, só estou dizendo que é muito bom estar no peso normal...é muito bom colocar uma roupa e ela ficar certa no corpo...é bom ser admirada pelas pessoas...é bom se olhar no espelho e gostar do resultado...e é isso que eu quaro de novo.

Chega desta gordura toda acumulada em meu corpo...quero mais saúde e disposição...quero mais beleza...quero mais coragem e determinação. E eu agora estou determinada!!!

Eu sei que não vou emagrecer de uma hora para outra...pois levaram-se três anos para que eu ficasse 10 quilos acima do meu peso. Mas eu tenho a consciência que eu preciso tomar uma atitude agora...e não esperar para quando eu precisar emagrecer 20 ou 30 quilos...

Além do mais, eu quero voltar a comprar roupas...o que por enquanto não estou fazendo....é isso mesmo, tá rolando um castiguinho (além de todos os inconvenientes) para ajudar a me focar nas minhas metas.

Foco, Força e Fé!!!!

Nenhum comentário: