quinta-feira, 25 de julho de 2013

Frio, mas com empenho


Semana incrivelmente, fortemente fria...para não dizer coisa pior. Muuuuuuuito frio...temperatura mínima de 6° e máxima de 12° aqui em Piracicaba. No sul do país as cidades estão debaixo de neve.

Mas nem esse frio serviu de desculpa para mim esta semana...estou realmente engajada...fui na academia na segunda feira, mas fui caminhar todos os dias durante 01 hora aqui no meu bairro. E confesso que estou orgulhosa de mim porque nem com calor eu vou, mas como estou determinada não importa se está calor, frio ou chuva...fui caminhar!!!!

Sério...estou orgulhosa de mim...

Também estou lendo o livro "Pense magro" e estou gostando bastante...concordo que comer demais, errado e não fazer exercícios tem mais a ver com nossos pensamentos do que com qualquer outra coisa...aliás, acho que é assim com tudo na vida...

O importante é que estou feliz e me empenhando...é isso que me importa no momento.

Nenhum comentário: