segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sobre silêncio, nocaute e trabalho forçado em véspera de feriado

Final de semana fiquei em casa sozinha....confesso que eu amo ficar sozinha às vezes. Minha mãe foi com a minha sobrinha para a casa da minha irmã e eu fiquei em casa de boa...adoro!...

Amo o silêncio que fica a casa, a limpeza...a quietude. Amo ficar à vontade, assistir o que eu quero...comer a hora que eu quero...dormir a hora que eu quero. Eu sei, eu estou precisando morar sozinha (mas isso são outros planos)...

Não que eu não goste da minha mãe e da minha sobrinha que mora com a gente, pelo contrário...tirando alguns arranca-rabos de vez quando, até que eu me dou bem com a minha mãe...

E como eu estava sozinha...no sábado fui no inglês e depois fiquei o resto da tarde assistindo tv...no domingo eu acordei toda inspirada...fiz uma faxina, fiz almoço (uma macarronada com macarrão integral) e lavei toda a minha roupa.

E depois fiquei o resto do domingo de boa...assisti o jogo do Corinthians e fiquei de bobeira no face...Amei o final de semana a sós comigo mesma.

Ah...também fui no Shopping...queria assistir "O Homem de Aço", mas não tinha no horário que eu queria, então aproveitei para comprar o presente da minha afilhada, semana que vem vou na festa de aniversário dela.

No sábado de madrugada fiquei acordada para assistir à luta do Anderson Silva...e confesso que fiquei agoniada ao ver ele provocando o adversário...acho que ele exagerou um pouco e acabou tomando uma de esquerda no queixo e foi à nocaute. Não vou ficar malhando o cara, mas fiquei com um teco de vergonha alheia, sabe?

Mas tenho certeza também que, sendo o campeão que ele é...ele logo vai superar. Espero sinceramente.

Hoje, como não posso mais emendar os feriados fui trabalhar...adoraria ter ficado em casa sozinha mais um pouco, mas não...hoje foi dia de trabalho. Confesso que eu detesto ter que ir trabalhar quando poderia emendar o feriado e fazer coisas mais produtivas. Mas fazer o que, néh? Faz parte.

Nenhum comentário: