quinta-feira, 18 de julho de 2013

Foco, força e fé!!!

Eu estou realmente me desanimando...estou indo caminhar com as meninas do meu serviço, estou indo na academia, estou fechando a boca e nada do ponteiro da balança diminuir. Não diminuiu nem 100 gramas....é ou não é para desanimar?

Tenho que analisar no que estou errando...talvez eu não tenha realmente cortado todas as calorias essenciais e acabo me permitindo algumas exceções. Pensando bem acho que são essas exceções que estão sabotando a minha dieta.

Pensando melhor ainda...eu acabo permitindo um docinho aqui, uma colherzinha a mais ali...um copinho de chá (ontem e hoje eu tomei chá matte, com açúcar, porque estava muito frio de manhã)...

É acho que realmente são essas permissões para comer uma colherzinha a mais, um copinho só...tenho que cortar tudo isso e me concentrar no que eu realmente quero...passar por uma dorzinha adora por ter que recusar algo que eu quero no momento para conseguir um prazer maior a longo prazo.

Mas de uma coisa eu sei...não posso enfiar o pé na jaca...jogar todo o meu esforço pela janela...eu tenho certeza que vou conseguir alcançar meus objetivos, eu vou conseguir chegar ao meu peso ideal: 58.

Nenhum comentário: