segunda-feira, 1 de julho de 2013

E a vida segue...

Final de semana sossegado...acabei não indo fazer as caminhadas que eu tinha programado porque choveu e eu não gosto nem um pouco de fazer exercícios na chuva...principalmente porque deixam os pés molhados dentro do sapato e me dá aflição.

Mas controlei a boca...só no sábado eu tomei um sorvete (cascão) e no domingo comi uns biscoitinhos de mantecal, bebi Coca-Cola e comi confete. Tá...não é tão ...mas já é um começo...geralmente eu ingiro muito mais calorias.

Quando eu penso na quantidade de calorias que eu tenho que cortar eu não gosto nem um pouco, realmente eu tenho que deixar de comer muitas coisas que eu gosto e estou habituada a comer...porque é hábito, néh...a gente se acostuma e depois se acomoda.

E pensando bem eu estou acomodada com muita coisa...muita coisa mesmo, sabe....mas isso é assunto para outro post...

Bora lá que hoje é segunda-feira e a semana está só começando!!!

Nenhum comentário: