quinta-feira, 11 de julho de 2013

I'm upset.

Hoje estou frustrada...ontem tive uma provinha no inglês e na minha opinião eu poderia ter ido melhor, fiquei desapontada comigo mesma...eu achava que tinha feito um progresso pois tive aulas de reforço e estudei mais, porém acabei ficando com a mesma nota da provinha anterior.

Eu não sei porque me chateei tanto, mas fiquei realmente frustrada. Eu gosto de ir nas aulas, gosto de todos os professores com os quais eu tive aula, gosto do pessoal que eu já conheci...e realmente estou entusiasmada em estar aprendendo inglês...mas ainda não obtive os resultados que eu gostaria. #fato.

Essa semana eu também recebi a notícia de que houve uma alteração em meu exame de Papanicolau e eu vou ter que fazer um exame mais minucioso. Fui hoje agendar o exame. Não estou preocupada, pois segundo informações se eu tratar não haverá nenhum problema. Assim espero. Vou ao médico no dia 25.

Tenho ido andar no Parque da Rua do Porto com as meninas que trabalham comigo...saímos de serviço e damos umas três voltas no parque, cerca de 06 quilômetros. Depois eu vou para a academia fazer meu treino....e por enquanto só estou fazendo 01 hora de esteira.

Hoje eu não vou fazer exercícios porque vou para um happy hour...sei, sei...mas eu também sou filha de Deus.

Nenhum comentário: