segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sobre finanças e peso

Fim de semana boooooommm. No sábado eu fui para Americana fazer a minha inscrição num curso que eu quero fazer no Senac de lá.

Levantei cedo e fui para a rodoviária...antes eu passei no centro, vi as novidades, fui na feira livre...sabe um desses dias que você está inspirada?

Chegando em Americana, como eu havia tirado alguns papéis da minha bolsa, havia tirado também o endereço e acabei tendo que perguntar para os motoristas como eu fazia para chegar até ao local que eu queria.

Tudo bem que é meio desorganizada as informações na rodoviária, mas as pessoas que trabalham lá foram super simpáticas e um dos motoristas me deu uma carona até o lugar onde eu poderia pegar o ônibus que ia para o Senac.

Recebi orientações dos cobradores dos ônibus que tomei, de passageiros...O que eu acho bacana é que saí um pouco desse meu mundinho e falei com as pessoas. Adorei ter ido para lá...ter feito as coisas que eu quero. Sou muito grata a Deus por ter esta autonomia. Eu estava em um dia realmente social...conversei com várias pessoas o dia todo.

À noite fui no Celeiro...era aniversário de uma amiga minha...uma outra amiga combinou de fazer um esquenta antes, daí eu fui para a casa dela...nos divertimos horrores, muitas risadas...

No domingo fiquei o tempo todo em casa...dormingando. O pessoal todo estava em casa...é muita criança...às vezes parece que a gente vai ficar louca com tanto barulho. Eu sei que nem posso reclamar, eu moro na casa de mãe, vó, bisavó...então já viu, néh.

Meus esforços para emagrecer parece que não estão dando resultados e eu realmente necessito rever as minhas estratégias...urggggggggghhhh...fico com raiva de mim, mas no fundo sei que não vou ter nenhum resultado se eu realmente não me comprometer...e sendo sincera comigo mesma, eu sabia que ia ser difícil...tenho que mudar meus hábitos e preciso estar bem certa da minha vontade.

Para este ano eu havia colocado duas metas. Metas financeiras e metas estéticas/saúde....A primeira eu tenho dado conta direitinho...estou com orçamento em dia, tenho comprado menos, tenho avaliado como gastar o meu dinheiro, não tenho comprado por impulso e sim quando realmente necessito. Tenho me empenhado bastante para cuidar bem do meu dinheiro. E tenho ficado satisfeita com isso.

Mas realmente preciso me empenhar mais quanto a meta de conseguir chegar no meu peso ideal. Hoje vou rever novamente meus planos e traçar novas estratégias.

Nenhum comentário: