quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resuminho

Semana passada fui ao ginecologista e estava um frio de rachar (literalmente)...é sempre a mesma coisa, sempre o mesmo constrangimento...mesmo eu pensando a todo momento "para ele é normal, estudou para isso..." confesso que não me sinto confortável (será que alguma mulher realmente se sente?).

Do mais tenho controlado a minha alimentação e caminhado praticamente todos os dias...leia-se caminhei a semana toda (mesmo no maior frio) e só não fui no domingo (mega cansada) e na segunda-feira (com uma cólica e dor de cabeça do mal).

Mas vou falar uma coisa para vocês...acho chato vir aqui para falar só disso...parece que não tem mais nada interessante em minha vida...não quero deixar nada do que estou fazendo de lado, mas também não quero viver apenas em função disso.

Pronto falei.

Nenhum comentário: