terça-feira, 16 de julho de 2013

Terça-feira

É estranho, não é? Ontem as coisas estavam tudo bem e num momento acontece um deslize. Bateu uma fome e eu acabei metendo o pé na jaca. E o engraçado é que já estava tudo definido na minha cabeça, ou seja, estava seguindo direitinho o programa e comi corretamente o dia todo, porém quando chegou a noite acabei exagerando um pouco.

Nada de absurdo, mas jantei arroz, feijão...e o fato é que eu não estava jantando, aliás...faz um tempão que em casa a gente só janta de vez em quando...e quando eu digo isso leia-se que na verdade o jantar em casa é tipo...uma salada, uma sopinha, frutas...essas coisas...é difícil eu e minha mãe jantarmos arroz, feijão, carne, salada...sabe?

Mas ontem eu jantei...arroz feitinho na hora (tem sido a minha perdição)...e depois ainda comi três biscoitos Passatempo. Minha sobrinha está passando as férias em casa....então acho que é por isso que eu meio que saí da rotina...a oferta de comida e guloseimas está maior por lá.

Só que eu tenho que ser firme...eu amo a minha sobrinha (que também é minha afilhada)...e eu sei que esta semana vou acabar comendo mais coisas engordativas (ou nem tanto)...mas vou compensar com mais exercícios....tudo porque eu adoro quando a minha sobrinha fica em casa...e já estamos combinando de ir no cinema e na Rua do Porto que ela adora. E eu também.

Foco, força e fé!!

Nenhum comentário: