domingo, 12 de outubro de 2008

Baile do Hawai

Acordei sábado e fui no centro, comprei duas blusinhas. Apesar de não gostar de roupa florida acabei comprando uma blusinha florida para ir no baile do hawai. Comprei uma outra na cor marrom, nem sei se esta cor está na moda, mas ela tem uns detalhes em preto e camuflado que eu achei bem bacana.

À noite estava chovendo, liguei para o pessoal para ver se todos iam. Como já tínhamos comprado o convite, mesmo com chuva e frio fomos para Águas de São Pedro. Acho que todo mundo que comprou o convite antecipado e preferiu enfrentar a chuva...e com certeza não se arrependeu.

O baile estava lotado. A decoração maravilhosa, muita luzes, flores, frutas e gente bonita (essa parte é que foi a melhor). As bandas que tocaram também mandaram super bem. Encontrei um monte de gente conhecida...Amigos que eu não via há muito tempo...pessoas que trabalham comigo...ex-fã (acompanhado)...atual fã (que eu dei uma esnobada e não beijei...e nem sei se vou beijar mais)...

Eu e meus amigos dançamos até doer o pé, literalmente. No final da festa eu não estava mais aguentando nem dar um passo...a chuva dava uma trégua, depois dava o ar da graça...ficou assim a noite toda...mas não fez tanta diferença, nem passei frio de tanto que andei, dançei....fomos embora 4:30 da madruga...totalmente esgotados...

2 comentários:

Gisele disse...

oi, Lilith (bonita escolha de nome, eheh)! Muito obrigada pelos elogios, espero que possamos fazer uns encontros virtuais por aí e partilhar experiências!
bjs
Gi

Ge disse...

Sim, Gi...Obrigada pela visita...também espero que possamos partilhar experiências...o mundo dos blogs nos ensina muitas coisa e permite que façamos vários amigos...nem que sejam virtuais.

Bjus...