segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Balada fraca!

Depois da ressaca de sexta. No sábado à noite, tudo já estava conspirando para que ficássemos em casa...primeiro, a maior indecisão para ver para onde iríamos. Minha amiga não queria ir num lugar. A outra não queria ir em outro. Meu amigo foi no casamento do primo (acho que o único que se deu bem) e meu outro amigo queria ir no flash nigth. Eu? Dessa vez estava sem personalidade nenhuma...queria ir em qualquer um. Várias ligações depois, decidimos ir no flash night. 

Chegamos no flash nigth e como não tinha muita gente nem entramos. Mais uma indecisão para ver onde iríamos e acabamos decidindo ir no aniversário do Thermas em Águas de São Pedro, que também era flash nigth. Pelo menos é o que haviam anunciado.

Tem dias que é melhor a gente não sair de casa! Sabe "os sinais"? Pois é! A gente não presta atenção! Voltamos na casa da nossa amiga para ela pegar a carteirinha do clube. Passamos no banco pegar dinheiro. E fomos. Todos animados. Festão.

Um balde de água fria! A festa estava desanimada, só tinha casais e criançada (rimou), festa família mesmo, nada contra, mas quatro pessoas solteiras não se sentem muito à vontade num lugar assim, principalmente em pleno sábado à noite.

Fizemos o máximo para nos animarmos, mas sem chance. E voltar para Pira nem compensava. Ficamos lá, pelo menos até acabar a nossa paciência....rsrsr

2 comentários:

Beauvoir disse...

Eita, gente, que coisa chata...

Anônimo disse...

Nossa Beauvoir, nem fale...pessoas solteiras irem em programa família é furada...haha