sexta-feira, 28 de junho de 2013

3...2..1...

Comecei novamente...vou para mais uma nova tentativa de iniciar meu emagrecimento. E sim...numa sexta-feira. Nada de esperar chegar segunda-feira porque isso não funciona.

Quanto à alimentação minha estratégia vai ser diminuir a quantidade de alimento ingerido...confesso que não pretendo deixar de comer nada do que eu gosto...mas com certeza vou diminuir a quantidade de doces, refrigerantes e frituras...disso eu sei que não vai ter como eu fugir.

E também vou investir mais pesado em exercícios físicos...não digo treinar até me acabar, mas manter a regularidade. Ir mais vezes à academia e fazer caminhadas nos finais de semana que eu adoro!

Andei lendo um monte de coisas que me inspiraram...andei vendo vídeos e tirando algumas dúvidas a respeito de como perder peso...e não adianta...para mim não tem segredo: alimentação e exercícios físicos! Sempre!!!!

Nenhum comentário: