terça-feira, 25 de junho de 2013

Acho que vou precisar de mais uma vida para cumprir meu castigo...

Acho que meu castigo vai ser eterno...kkkkk...Não fui na academia ontem de novo, estava tão pregada do final de semana que acabei dormindo depois que eu cheguei do serviço e só fui acordar na hora que eu fui para o inglês.

E acho que hoje vai ser da mesma maneira...ainda mais que está caindo uma chuva fininha e está um friozinho de lascar...já estou até fazendo os meus planos de chegar em casa, tomar um banho quente, pegar meu livro e ficar lendo...depois dormir cedo para descansar.

E tem mais, já ia me esquecendo...hoje é dia de eu me pesar e tirar a fotinho de acompanhamento. Eu sei que não vou ter nenhum progresso e confesso que isso me desanima um pouco...porque eu só fiquei enrolando e não agi para realizar o que eu queria.

Apesar de que eu já até comprei a minha recompensa...eu sei que não era para eu ter feito isso, mas surgiu a oportunidade de eu comprar o sapato que eu queria pela metade do preço, sério...paguei R$ 69,90 por um sapato que o preço gira em torno de R$ 119,00.

Mas já combinei comigo mesma que só vou poder usar o sapato assim que eu atingir a minha meta de peso para esse mês, que é de 66 quilos, as fotinhos da minha recompensa também só serão postadas assim que eu atingir a bendita meta.

Eu sei que o mais difícil vai ser eu atingir a primeira meta, pois dar o primeiro passo é sempre mais difícil...a gente tem que criar coragem para sair da zona de conforme e blá, blá, blá....vocês sabem, néh...toda aquela gama de desculpas que a gente usa para não fazer o que tem que ser feito, quer dizer, pelo menos comigo é assim...

Nenhum comentário: