quarta-feira, 19 de junho de 2013

Volta à tona!!!

 
Yes! Semana passada apesar de eu ter começado a fazer exercícios não dei continuidade...acabou que choveu a semana toda e eu usei a desculpa de ter moto para não ir á academia...também teve um feriado na quinta-feira e daí já viu, né...acabei relaxando...

Mas essa semana voltei à tona...fui ontem na academia e fiz uma hora de esteira...estava um frio de rachar, mas depois que eu comecei a me aquecer foi muito bom...andei...andei e andei durante uma hora inteira.

Comecei andando num ritmo lento por quinze minutos para aquecer, depois andei em um ritmo acelerado por trinta minutos e terminei andando mais quinze minutos em ritmo mais lento para desacelerar.

Ontem também comecei a fazer aula de reforço no inglês. Eu estava sem vontade de ir mas confesso que adorei a aula e não me arrependi...ainda tenho mais sete aulas de reforço pela frente e espero que eu continue com o pique de ontem.

Do mais ando numa fase em que estou introspectiva, amando ficar em casa lendo, assistindo televisão e de boa....tenho lido bastante a respeito de reeducação alimentar e tenho achado tudo muito interessante...quase tive um mini infarto ao descobrir quantas calorias tem em uma colher de açúcar...

Do mais é isso...

Nenhum comentário: