quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sem choro, nem vela...

Pois é...fiquei horrorizada com meu peso e minhas fotinhos. Não dá para negar, estou gorda. #Fato!

Eu geralmente tiro fotos quando estou produzida, toda arrumada para sair...mas ontem tirei estas fotos num dia comum...e quase que não me reconheci. Fiquei me olhando e quase não pude acreditar....como é que eu pude deixar chegar a este ponto?

Quando realmente vou tomar uma atitude? Vou continuar a maltratar meu corpo desta maneira? Não sei o que vou fazer, mas sei que tenho que tomar uma decisão....eu sei que tenho que resolver alguns problemas emocionais...porque eu sei que a minha imagem é um reflexo da minha saúde emocional...que não anda lá essas coisas.

Eu sei que apesar de ter tomado a iniciativa para atingir meu peso ideal, minhas ideias não saíram do papel ( ou da internet, se acharem melhor)...e confesso que estou um pouco decepcionada comigo mesma. Mas chorar pelo leite derramado não vai adiantar nada...se eu quero mesmo mudar eu vou ter que me movimentar...

Achei que ia me empenhar mais para conseguir o que eu quero, mas não foi isso o que aconteceu. Preciso de inspiração urgenteeee!!!!!!!!!

E vou atrás de obter mais informações para determinar uma estratégia melhor...que essa minha estratégia está furada...tenho que encontrar um outro caminho para realmente me sentir bem, resolver meus problemas internos e emagrecer.

Nenhum comentário: