quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passadinha rápida

Hum...o que posso dizer...o dia em que eu não vou na academia como ontem, por exemplo, eu simplesmente estou maneirando na hora de comer.

De quarta-feira não dá tempo de eu ir na academia...eu prefiro tirar uma soneca senão eu fico com muito sono na aula...sei que é um pouco de preguiça minha, néh....mas eu realmente prefiro tirar uma soneca do que ir na academia treinar 20 minutos, que é o meu tempo disponível....e como daí eu não tenho que trocar de roupa e me deslocar até a academia...a minha soneca dura 40 minutos.

Tavendo...de quarta-feira compensa mais eu optar pela soneca.

Hoje eu vou na academia continuar o meu treino na esteira...estou adorando. Também vou aproveitar para fazer minhas unhas e dar um jeito em minhas sobrancelhas.

Sem mais.

Nenhum comentário: