quarta-feira, 12 de junho de 2013

Love is in the air?!!


Ontem quando deu hora de eu sair do serviço parecia que o dia tinha virado noite. E isso não foi nada auspicioso porque me impediu de ir na academia conforme eu havia planejado, porque São Pedro mandou uma chuva dos céus...cheguei em casa molhada até os ossos...

Pois como vocês sabem queridos amigos eu tenho uma Biz....e mesmo com aquela capa horrorosa eu cheguei toda molhada em casa...mas não pensem que eu desisti dos meus planos....saquei o plano B...não fui na academia mas usei o jump que eu tenho em casa e fiz exercícios pulando na caminha e exercícios localizados utilizando meus halteres e caneleiras...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Sim, digníssimos mereço uma salva de palmas porque além de fazer exercícios eu ainda colori meus cabelos sozinha e fiz as minhas unhas. E para jantar: uma concha de feijão, uma colher de arroz e muitos legumes...chuchu, batata, cenoura e mandioquinha.

E depois fiquei no face até a hora de dormir (ou até passada a hora de eu dormir). O face realmente é um lugar estranho...ou como diz o bordão...o mundo é um lugar estranho. Ontem era véspera do dia dos namorados...todo mundo postando sobre o assunto...

Para mim hoje vai ser um dia como outro qualquer...não estou namorando. Mas eu gosto da data...só acho meio brega a falta de criatividade, pois restaurante e motel é muita falta de criatividade, né não?...

Nenhum comentário: