sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sim Senhor!!!!


Até tinha me esquecido como era dizer SIM para a vida. E comecei a dizer sim...ontem.

Quando digo dizer sim estou dizendo me reaproximar das pessoas, aceitar convites de pessoas fora do meu círculo de amizades, fazer coisas que ainda não fiz, viver novas experiências, entende?

É já faz algum tempo que eu me desinteressei da vida, digo, me fechei para a vida...como o cara do filme...quem assistiu entende o que estou falando...apesar de sair com meus amigos eu não saio da minha zona de conforto...

Sempre mesmos amigos, mesmos lugares...tudo o que eu possa controlar e que eu já esteja acostumada.

Mas estou dando o primeiro passo para sair desta mesmice...confesso que tenho um pouco de medo do que posso encontrar, mas se eu não me arriscar...como vou saber??? A vida é assim e outra... se eu não quiser saber o que vem pela frente de que adianta continuar com essa vida? Não é mesmo?

Nenhum comentário: