quarta-feira, 5 de junho de 2013

O que tem para hoje?

Estava fazendo uma reflexão (mais uma entre milhares) sobre a minha vida e vi que eu consegui realizar todos os sonhos que eu tinha dito que realizaria...e acho que foi por isso que a minha vida estava meio que chata...eu estava sem perspectivas....

O ápice que eu tinha colocado como objetivo era o meu baile de formatura...e táh...fui lá e realizei...e??????

Foi assim que eu me senti....com um enorme VAZIO.

Pronto, falei.

Sabe aquela sensação de...era só isso???!!...Foi assim que eu me senti neste ano e meio de formada...achava que todos os meus problemas estariam resolvidos depois que eu terminasse a faculdade...que minha vida inteira estaria resolvida...que eu enfim poderia viver a minha vida. Ledo engano.

Eu estou percebendo que ainda tem muita coisa que eu quero realizar, muita coisa que eu quero fazer, que eu quero experimentar.

Uma delas é morar fora do país...mas não quero entrar em detalhes agora porque são planos para o ano que vem...para este ano ainda eu quero chegar ao meu peso ideal e mantê-lo para o resto da vida.

E também pagar a minha dívida no banco (ui!!)...detesto ficar devendo...mas acabei me enrolando toda com o banco...nem parece que eu fiz Administração, com ênfase em Finanças ainda....quer dizer...acho que por isso mesmo que vou conseguir resolver esse contratempo...

Que o pessoal de Recursos Humanos que algum dia queiram me contratar que não me ouçam, mas só agora estou com disposição para utilizar todos os recursos que eu aprendi durante toda a minha longa vida acadêmica....estou engajada em cuidar pessoalmente do meu orçamento pessoal e modéstia à parte tenho feito direitinho...desde o começo do ano que meus gastos estão todos sob controle.

Sério...tem sido até bonito de se ver...controlo até as moedinhas que eu gasto...só não me perguntem como eu consigo fazer isso...só com muita força de vontade, determinação e coragem...sim foi preciso coragem.

A mesma coragem que estou empregando agora para chegar ao meu peso ideal...porque eu sempre acreditei que quando a gente toma coragem e faz as coisas que a gente tem que fazer os resultados aparem...

Estou vendo meu futuro...além de rica vou ser gostosa...rsrsrsr (e modesta sempre!).

Nenhum comentário: