terça-feira, 11 de junho de 2013

Metas e Desafios


Chega de enrolação...hoje resolvi ir definitivamente voltar para a academia. 

Aí ao lado fiz uma lista das datas em que eu irei pesar. Eu não tenho balança e nem pretendo comprar uma porque eu sei que vou ficar neurótica e me pesar todos os dias, não sei se isso é bom ou ruim, mas só sei que não quero.

Vou me pesar na drogaria, na mesma drogaria todas as vezes até o final do ano.

Vou chegar ao meu peso ideal até o final do ano...e para isso estou fazendo uma lista com as recompensas que eu vou me dar a cada vez que eu atingir uma meta.

Ainda tenho dúvidas de como estabelecer as minhas metas mas fazendo um rascunho eun pretendo alcançar meus objetivos desta maneira:

11 de Junho - Hoje...a recompensa vai ser começar na academia e me sentir satisfeita por ter dado o primeiro passo para ter saúde e qualidade de vida.
25 de Junho - Fotinho de Acompanhamento.
06 de Julho - Meta: 66,00 - Recompensa: Um par de sapatos maravilhosos.
22 de Julho - Fotinho de Acompanhamento.
10 de Agosto - Meta: 64,00 - Recompensa: Um livro que eu queira muito ler.
19 de Agosto - Fotinho de Acompanhamento.
07 de Setembro - Meta: 62,00 - Recompensa: Um pacote de massagem/ drenagem linfática.
16 de Setembro - Fotinho de Acompanhamento.
12 de Outubro - Meta: 60,00 - Recompensa: Uma calça jeans estonteante (branca).
21 de Outubro - Fotinho de Acompanhamento.
09 de Novembro -  Meta: 58,00 - Recompensa: Um vestido de parar o trânsito!
18 de Novembro - Fotinho de Acompanhamento.
07 de Dezembro - Meta: 58,00 - Recompensa: Um smartphone, com tudo o que eu tenho direito.

23 de Dezembro - Fotinho de Acompanhamento.

Pronto!!!..Meu plano para dominar meu corpo está traçado!

E sabe que eu fiquei animada???!!! Muito!!! Agora só começar a me mexer para alcançar meus objetivos e receber as minhas recompensas...\o/\o/\o/

Nenhum comentário: