sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meus hobbies são...

No inglês tem umas coisa que eu choro de dar risada...como a frase: My hobbyes are....

Antes de começar a frequentar as aulas eu nem parava para pensar em algumas coisas...e os hobbies são um exemplo disso...claro que eu falava sobre o que eu gosto de fazer no meu tempo livre, mas não entendia isso como um hobbie...

Eu amo ler...como eu já disse muitas vezes aqui...teve épocas que eu lia mais...lia qualquer coisa que caísse em minhas mãos, lia bula de remédio, lia (e colecionava receitas), lia todo tipo de livro...e até hoje sou assim...adoro ler revistas (atualmente assino a Você S.A e a Boa Forma)...tem épocas que eu gosto muito de ler os 'clássicos', tanto da literatura mundial, quanto da nacional...tem épocas que o que me atrai são os de autoajuda...e tem épocas em que a leitura é variada...Paulo Coelho, Marien Keyes, etc...

Outra coisa que eu gosto muito de fazer é de ir ao cinema...antes eu só ia no cinema acompanhada (com namorado ou em turma)...depois que eu aprendi a ir no cinema sozinha nunca mais passei vontade de ir ver um filme na telona.

Eu também gosto de sair com minhas amigas para um barzinho ou pegar uma baladinha para dançar...amo ir à churrascos, festas juninas, quermesses, aniversários, casamentos, formaturas, etc...ou seja...eu gosto de festas e reuniões.

Que mais?...

Eu gosto de assistir novela e filmes no conforto da minha casa, principalmente se o tempo está frio e/ou chuvoso...adoro ficar assistindo debaixo das cobertas.

Aqui em Piracicaba tem uns lugares turísticos bem bacanas que eu também gosto de visitar...gosto de ir à Ponte Pênsil ver o rio...gosto de ir no Engenho Central, gosto de almoçar na Rua do Porto e não vejo a hora que inaugurem o elevador panorâmico para que eu possa levar a minha sobrinha.

Que mais...

Claro...navegar na Internet. Amo ficar horas e horas pulando de site em site, lendo assuntos variados, lendo blogs incríveis e conversando (acompanhando, fofocando) com amigos no face.

Nenhum comentário: