segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vou ficar de castigo para pensar na vida

Hoje eu estou de castigo...não tenham dó porque eu mereço! Eu tive um final de semana de relaxo total com a alimentação...

Na sexta-feira eu fui jantar fora com um amigo, depois do jantar esticamos para um pub...e daí vocês já viram néh...além de comer muito bem bebi cervejas e mais cervejas...não queridos leitores eu não fiquei bêbada...mas também nem quero pensar em todas as calorias ingeridas.

No sábado à tarde, depois que eu saí do inglês, fui no Shopping assistir ao filme "Universidade Monstro" e adorei...comi um salgado de brócolis com catupiry e bebi uma Coca-Cola em lata...no cinema comi metade de um pacotinho de Amandita. À noite fui ao casamento do meu sobrinho....daí imaginem...comidinhas e bebidinhas deliciosas...

No domingo fui em uma das festas juninas mais tradicionais de Piracicaba...a Festa de São João de Tupi...saldo: três chops, uma porção de batatinha frita, meio cachorro-quente (completo) e uma lata de Coca-Cola.

Vocês já viram que a minha dificuldade é conciliar a minha vida social com a minha reeducação alimentar. Tem coisas que eu consigo evitar numa boa, mas tem coisas que é difícil de resistir...

Acho que se eu quiser emagrecer vou ter que ser radical e deixar de sair um pouco....porque se eu continuar desta maneira vai ser difícil atingir alguma meta.

Nenhum comentário: